NOTÍCIAS DA IGREJA.

Audio e Vídeo:

Foi lançado neste mês de Setembro/2010, mais um DVD criado pela Igreja Ecumênica Universalista, dessa vez saiu o volume de número 3, que veio com uma noviade que agradou a todos que adquiriu, numa mistura de sucessos musicais nacionais e intercionais das decadas de sessenta, setenta e oitenta, e com fatos que marcaram a História da humaniade, fez da midia um verdadeiro espetáculo de som e imagens.

A mida é produzida nos estudios do PROGRAMA A PÁGINA CULTURA, que faz parte do SIC-Sistema Intergrado e Comunicação, bem como a Igreja Ecumênica. Toda criação é feita pelos membros da Igreja e tem a coordenação geral do Pastor Aloísio Sampaio, quem cria quase todo o DVD. Desde Janeiro de 2007 que a IEU faz esse tipo de trabalho e tem dado certo, isto porque o DVD ou o CD como também já teve dois lançamsntos, são vendidos sem fins lucrativos e sua arrecadação é aplicada na manutenção da Igreja.

Participação Integrada.
no estudo Sobre Apocalipse.

Desde o inicio do mês de agosto, a maioria dos pareticipantes do estudo sobre Apolcalipse, que acontece todos os domingos na IEU, que cada um deles vem conduzindo os trabalhos, que tem inicio as 08:30 e vai até às 10:15h. todos os domingos. Conforme orientação do Pastor Aloísio Sampaio, os participantes escolhidos, aqueles que tem frequencia regular, dirige o estudo ao seu modo, haja vista, que anterior a esta medida foi apresentado por todos um trabalho escrito e ilustrado sobre este mesmo assunt,o o que serviu de apoio para que cada expositor pudesse explorar quando na sua apresenrtação.

Segundo o Pr. Sampaio, esta medida visa melhorar os conhecimentos dos membros da igreja, alem de fazer com que, cada um se familiarize com um público e aprenda mais a falar e pregar a palavra de Deus. "Eu acredito que, quando estamos no exercício de qualquer doutrina, seja ela ecumênica, catolica, pentecostal, adventista ou qualquer outra; quando passamos a fazer esse tipo de etrabalho, apresentando alguma coisa, a asimilação torana-se mais facil e deixamos de "decoar" aquilo que se ouve, fazendo de cada um de nós, veradeiros Cristãos conscientes." (Disse o Pr. Sampaio)